O Site do EAEX deste ano destina-se exclusivamente para inscrição de trabalhos a serem apresentados no evento, não sendo possível inscrição de ouvinte somente. Isso porque o Encontro acontecerá dentro de um outro grande evento: o Paraná Faz Ciência, que concentrará, dos dias 07 a 11/10/2024, os eventos da extensão, pesquisa e ensino da Universidade Estadual de Maringá, além de outras atividades que envolverão pesquisadores/as e extensionistas de todo o Estado do Paraná. Então, se você não tem trabalho para apresentar, inscreva-se como ouvinte no site do Paraná Faz Ciência – que estará no ar em breve - e poderá aproveitar as atividades de todos os eventos ao longo de toda a semana!
Abaixo, segue passo a passo sobre inscrição de trabalhos:
1) Realizar cadastro no site clicando no link abaixo “inscrição de apresentador”. Após finalizar o cadastro você receberá uma senha no email informado.
2) Clicar na opção “normas gerais, modelos de apresentação e resumo” e baixar os arquivos normas para apresentação de trabalhos no EAEX/2024 e modelo de resumo expandido. (nesses dois arquivos você encontra todas as normas para elaboração do resumo, que pode ser redigido já dentro do arquivo modelo e outras regras sobre número de autores e etc);
3) Volte ao site e faça login com seu cpf e a senha recebida. Entrar na opção “resumos”, “cadastrar artigo”, cadastrar dados solicitados (área, título, resumo, palavras-chave, coautores, orientador), indique o caminho para o arquivo do resumo e vá em “Salvar”, lembrando que a versão exigida é DOCX, com tamanho de até 3MB. Após clique novamente em “resumos”, confira os dados, e se estiver tudo certo clique em “envia para avaliação” (atenção, não esqueça desta etapa final de enviar para avaliação, senão seu resumo não tramita para os avaliadores do evento!);
4) Caso o/a avaliadora entenda que o resumo precisa de correção você receberá um email com as observações. Assim, corrija o resumo e faça login no site novamente, vá na opção “resumos” e clique em “alterar” para visualizar os dados e enviar o arquivo corrigido (botão "Salvar"). Após, entre novamente na opção “resumos” e envie outra vez para avaliação. Esse fluxo pode acontecer diversas vezes até que o trabalho seja finalmente aceito ou recusado.
Qualquer dúvida, ligar ou escrever whats para 30113878 das 13h às 17h.
Inscrição de Apresentador - clique aqui